quinta-feira, 7 de março de 2013

Uma mudança no guarda-roupa e no visual de Elena!

Elena + mechas cor de rosa? É verdade! Mas este novo visual é apenas uma parte do que os fãs de Elena vão estar vendo a partir de agora que Elena está com a humanidade desligada, revela a produtora executiva Julie Plec.

“Eu disse para o pessoal do guarda-roupa e para Nina Dobrev, ‘Nós estamos queimando tudo. Portanto, se há uma ou duas coisas que você tem a maldita certeza que você ainda quer manter, é melhor ela usá-las quando sai pela porta.’ Acho que Nina escolheu um casaco e um par de botas e nós chamamos isso um dia”, diz ela.

A diversão desta mini-reinvenção, diz Plec, é que eles tinham uma vontade de evoluir o look de Elena dos últimos anos, e agora eles têm a sua chance. “Ela tinha um estilo muito, muito, muito específico e seguro nas três primeiras temporadas, e este ano, evoluímos um pouco, quando ela se tornou uma vampira e tinha um pouco mais liberdade em suas escolhas. Mas agora nós literalmente arrumamos todas as suas roupas e as colocamos em um depósito e compramos para ela um novo guarda-roupa.”

Então, como é que vai ficar o look? “É apenas um pouco mais descolado, um pouco mais contemporâneo – mais saias e cintos e acessórios, e ela recebe um corte de cabelo novo e grande em dois episódios e tem um pouco de diversão com a cor do cabelo. Tem sido muito divertido dar a ela uma nova atitude”, Plec acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário