segunda-feira, 25 de março de 2013

Damon Chama Elena de Vadia

Atenção! Estes spoilers de "The Vampire Diaries" para 4º Temporada, Episódio 18, "American Gothic" não são para aqueles com sensibilidade delicada.

Valha-nos Deus! Damon (Ian Somerhalder) certamente tem um jeito com as palavras em um novo clipe para a 4º temporada de The Vampire Diaries, Episódio 18, "American Gothic".

De alguma forma, a Xerife Forbes conseguiu fazer algum trabalho real da polícia e rastrear o carro roubado do Salvatore mais velho. Elena (Nina Dobrev) e Rebekah (Claire Holt) abandonou o veículo logo depois. Stefan (Paul Wesley) aparece com gás suficiente para levá-los a Willoughby, PA.

Essa cidade não está na lista de endereços antigos de Katherine (Nina Dobrev) - que ele deveria estar na lista de locais a visitar para todos os entusiastas de purê, como é a capital creme de milho da Pensilvânia. Mas a xerife também conseguiu encontrar o segundo carro do Team Elekah roubado.

"Elas vão estar lá", Stefan promete. "Vamos apenas esperar que cheguemos a elas antes de chegarem à cura." Enquanto Damon brevemente fantasia sobre matar uma Rebekah mortal, ele percebe que Elena é a única que realmente precisa. "Acredite em mim", ele diz a seu irmão. "Eu aprendi minha lição. Elena sem humanidade é uma vadia pedra-fria."

Tal linguagem! Embora ela roubou seu carro e deixá-lo com mortos-vivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário