quarta-feira, 27 de março de 2013

IAN SOMERHALDER E NINA DOBREV SE SEPARARAM?

 
Será que Ian Somerhalder e Nina Dobrev se separaram? Digamos que não é bem assim.

Todos ficaram agitados com a notícia de que os colegas de trabalho tinham se separado depois de um ano e meio de namoro. A evidência? Um tempo longe e uma pausa em seus tweets adoráveis um para o outro.

É verdade, os dois não têm sido vistos juntos desde o final de semana do Oscar mas ainda acho que essas histórias são TOTALMENTE falsas! Aqui estão cinco razões pelas quais não estamos preocupados com problemas no paraíso para o nosso casal favorito:

1. Ian confirma: ele não é solteiro!
Andy Cohen lhe perguntou diretamente e ele respondeu: "Eu não diria isso. Não é o caso." Claro, isso soa meio cauteloso, mas lembre-se, Ian e Nina levaram um ano inteiro para admitir que eles estavam namorando.

2. O primeiro tweet de Nina depois de um tempo afastada
Depois de um mini hiato na sua rede social durante a pausa de filmagens, o primeiro tweet foi um retrocesso para aquele final de semana cheio de momentos Nian. Se você quer desviar a atenção sobre seu namoro, essa não é a maneira!

3. Eles são muito ocupados!
Não é como se Ian e Nina estivessem ambos sentados, twittando letras dramáticas e evitando um ao outro. Ian estava no SXSW e organizando planos para sua fundação de caridade. Nina foi visitar a família, fazendo seu próprio trabalho de caridade, indo em programas e passando o tempo com amigos. Eles podem existir sem o outro. Relaxe!

4. Ian no Huffington Post Live
Ian foi questionado como sua relação na vida real com Nina, afeta nas telinhas. Ele, tímido como sempre, contornou um pouco a questão, mas disse coisas como: "Você pasa tanto tempo com alguém e nem precisa falar, eles terminam suas frases, só olham pra você e sabem o que está pensando."

5. "Se alguém vai chutar o seu traseiro, poderia muito bem ser Nina Dobrev." - Ian .
E isso é tudo que vou dizer sobre isso.

Adicione a tudo isso o fato de que uma fonte perto de Nina diz a Gossip Cop que não há verdade sobre os rumores e parece que toda a histeria é para nada.
Vamos ser reais, uma das melhores coisas sobre o relacionamento de Nina e Ian tem sido sua independência. É bom ver um casal de celebridades que não tenham voltado e continuam perseguindo seus projetos e paixões. Então, vamos nos manter longe dessas fofocas e continuar amando nosso casal favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário