domingo, 10 de março de 2013

O ator Ian Somerhalder deseja amor eterno com a sua atual namorada Nina Dobrev.

Eles estão namorando desde de 2010 e como ele mesmo constatou isso será para sempre, Ian, carismático como sempre, confessou para Joy: "Eu quero estar com a minha parceira para sempre. Eu sou extremamente romântico e não tenho dúvidas que Nina Dobrev é a única mulher para mim!".

Em The Vampire Diaries, Damon também é fascinado por Dobrev, Elena, e a estrela entende. Voltando para a questão do corpo de Nina, que particulamente ele acha "gostoso", isso veio com uma hesitação: "Quando eu vejo Nina de lingerie, é incrível! Ela tem o corpo fantástico. E provavelmente ela vai chutar a minha bunda após essa entrevista pelo o que eu disse! Mas eu não estou falando sobre a nossa vida particular, mas sim sobre algumas cenas na série. É fácil Damon aparecer em seu quarto enquanto ela está dormindo com pequenos shorts e sutiãs, não me admira que Damon é louco por ela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário