quarta-feira, 27 de março de 2013

[SPOILERS] A TENSÃO ENTRE REBEKAH E KATHERINE!

Rebekah (Claire Holt) não tem medo de usar seu físico. Na semana passada, ela mostrou a um cara quem mandava, quando ele se atreveu a tocar seus cabelos dourados.

Numa cena liberada recentemente, do próximo: "4x18 — American Gothic", a irmã Original está mostrando sua tendência para a violência mais uma vez. Dessa vez, ela está usando em Katherine (Nina Dobrev) e parece que a cópia anda ocupada compelindo a cidade toda para gostar dela. "É muito mais triste do que engraçado", diz Bekah a Kath.

O sentimento de antipatia é mútua e Katherine é duvidosa quando descobre que Rebekah quer a cura para ela mesma possa ter uma vida normal novamente. "Você é realmente burra ou ou apenas naturalmente loira?" diz Kath.

Parece que Rebekah está disposta a deixar a brincadeira passar, mas quando Katherine lembra que a cura só vai tirar a sua imortalidade e não "tudo o que você odeia em si mesma", a vampira original decide que foi o suficiente.

Ela facilmente esmaga alguns ossos da mão de Kath quando os irmãos Salvatore aparecem, esfriando a tensão antes de qualquer dano real ser feito. Algo nos diz que a luta está longe de terminar.

O que será que podemos esperar do episódio? Ansiosos para ver Kath e Bekah frente a frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário