quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FIM DE NIAN FONTE REVELA QUE O RELACIONAMENTO DE NINA E DEREK É BASTANTE SÉRIO!

 
Julianne Hough é um ótimo cupido! E a prova disso é que a atriz juntou seu irmão, Derek Hough, e sua melhor amiga Nina Dobrev. Apesar do romance ter sido negado anteriormente, uma fonte confirmou ao E! News que o astro de Dancing With the Stars - vencedor do Emmy 2013 – e a estrela de The Vampire Diaries são um casal.

Como contamos no mês passado, uma fonte da revista Star já havia revelado que Julianne estava mesmo tentando juntar Nina e Derek.

Embora um insider diga que Nina e Derek só começaram a sair em agosto, outro afirma que o relacionamento “já é bastante sério”.

Por sinal, Dobrev anda bastante orgulhosa de seu novo namorado, que ganhou um Emmy no último domingo, 22 “@DerekHough!!!!!!! #VecedorDoEmmy Não posso expressar em 140 caracteres como estou inacreditavelmente animada e orgulhosa de você. Você merece isso”, escreveu Nina em seu Twitter.

Em uma foto em que Derek aparece ao lado de Julianne, a atriz escreveu na legenda: “Gostaria de não estar filmando para poder estar aí para celebrar com vocês!”.

A resposta do dançarino? “Você é a melhor, gata”, escreveu ele.

Ai gente acho ele feio,mas não é só beleza que importa e ela não tem que ficar com o Ian só por que os fãs querem,ela que seja feliz amém.

Nova MTV apresenta sua programação e "The Vampire Diareis" passará a ser atração exclusiva da emissora!

 
Após o grupo Abril devolver os direitos de transmissão da MTV à Viacom, em julho, o canal jovem será relançado no dia 1°, às 21h30, via cabo.
Nesta terça-feira (24), executivos do conglomerado de mídia americano apresentaram as novidades da nova emissora, em São Paulo.
Um das grandes novidades da emissora será a serie The Vampire Diaries que deixará a Warner e passará a ser exibida na nova MTV, de segunda a sexta-feira, às 20h30. Neste começo, a série será transmitida todos os dias a partir da primeira temporada, isso para que por volta de março de 2014 ela esteja em sua temporada atual.

The Vampire Diaries estreia dia 2 de outubro, às 20h30 com
exibição regular de segunda a sexta!

E aí quem irá acompanhar a série pelo canal?

Créditos: Ana equipe TVD/Diários de um vampiro
Não reproduza sem os devidos créditos!

Fonte:Site Terra/Uol/o Globo

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

"True Lies"

 
A CW divulgou a sinopse e fotos do segundo episódio de The Vampire Diaries 5X02 "True Lies." A exatamente duas semanas até The Vampire Diaries estrear e o suspense está nos matando! Sim, todos nós temos sobrevivido ao longo hiato de verão, mas como novos spoilers e bondade são liberados, mais desejamos. É como se nós simplesmente não pudéssemos obter o suficiente! Felizmente, a espera está quase no fim e finalmente descobrir desceu em Mystic Falls após pobre Stefan estava trancado no cofre e jogado na pedreira. Até lá, confira as últimas Stills TVD e sinopse abaixo.

PESSOAS DESAPARECIDAS - Sem contar Elena (Nina Dobrev), que Stefan (Paul Wesley) está ausente, Damon (Ian Somerhalder) se vira para Sheriff Forbes (Marguerite MacIntyre) para ajudar a encontrar seu irmão. Elena e Caroline (Candice Accola) tenta descobrir quem está encobrindo um assassinato campus, e um estudante Whitmore sujeito chamado Jesse (ator convidado Kendrick Sampson) Elena dá algumas informações intrigantes sobre Professor Wes Maxfield (ator convidado Rick Cosnett). Enquanto Jeremy (Steven R. McQueen) se esforça para voltar à sua antiga vida, ele continua a ser a única pessoa que pode ver e falar com Bonnie (Kat Graham), mas não consegue convencê-la de que é hora de deixar que os outros saibam que ela sacrificou a sua própria vida por ele. Depois de saber que Silas está à procura de Katherine, Damon pede Matt (Zach Roerig) e Jeremy para mantê-la fora de vista, mas a situação rapidamente espiral fora de controle. Finalmente, Nadia (ator convidado Olga Fonda) usa a violência para fazer um ponto sobre a sua própria agenda.





quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ELENCO OFICIAL DA 5ª TEMPORADA

Elenco permanente

Nina Dobrev como Elena Gilbert/Katherine Pierce
Paul Wesley como Stefan Salvatore/Silas
Ian Somerhalder como Damon Salvatore
Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert
Katerina Graham como Bonnie Bennett
Zach Roerig como Matt Donovan
Candice Accola como Caroline Forbes
Michael Trevino como Tyler Lockwood

Elenco recorrente

Claire Holt como Rebekah Mikaelson
Grace Phipps como April Young
Rick Worthy como Rudy Hopkins
Marguerite MacIntyre como Elizabeth Forbes
Arielle Kebbel como Lexi Branson

Elenco convidado

Olga Fonda como Nadia
Kendrick Sampson como Jesse
Janina Gavankar como Tessa
Shaun Sipos como Aaron
Rick Cosnett como Wes Maxfield
Hayley Kiyoko como Megan
___________ como Qetsiyah
___________ como Eliot

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Os boatos mais loucos que já rolaram na Internet sobre TVD


A vida dos personagens de The Vampire Diaries pode ficar bem louca. Mas, às vezes, essas reviravoltas dramáticas podem pular para a vida real na forma de boatos loucos sobre o elenco de TVD. Aqui está um resuminho das notícias mais malucas que já ouvimos dos fãs:

Candice estava grávida

Quando Candice Accola (Caroline) ficou noiva, apareceram vários rumores de que ela estaria grávida. Esse fã site dedicado à série The Originals acabou publicando um mal entendido, onde tinha como base uma brincadeira da atriz falando sobre seu inchaço. Eles ainda falaram do que Candice mencionou sobre a gravidez de Hayley em The Originals e terminou com os fãs convencidos de que era verdade após ver Arielle Kebbel (Lexi) parabenizar Candice sobre alguma coisa (muito provavelmente seu noivado). No entanto, após as especulações, Candice postou uma foto dela mesma com uma bebida alcoólica para acabar com os rumores. Agradecemos a sutileza.

Phoebe Tonkin fez Paul e Torrey se separarem

Outro rumor muito louco que rondou a internet começou quando Paul Wesley e Torrey DeVitto anunciaram seu divórcio. O casal decidiu terminar seu casamento de dois anos em Agosto. Embora os atores insistam que a separação foi amigável, surgiram rumores de que Paul estava traindo Torrey durante meses com a atriz de TVD e The Originals: Phoebe Tonkin (Hayley). Nós achamos tudo isso muito triste, já que Torrey e Paul trabalharam muito duro para manter seu relacionamento em particular. Claro, Hayley não é muito amada pelo Fandom de TVD, mas Phoebe não deve ser responsabilizada pelas indiscrições de sua personagem.

Nina odeia Miley Cyrus

Este é um dos nossos boatos malucos favoritos, porque é tão bobo. No verão passado, Nina Dobrev (Elena Gilbert) deu uma entrevista dizendo: “Eventualmente, eu vou me casar e ter uma família, mas não tão cedo. Eu não vou ser como a Miley.” Bem, você pode imaginar como a internet entendeu essa declaração, alimentando rumores de uma rixa entre as duas atrizes. No entanto, esse boato não durou muito tempo. Nina cortou o mal pela raiz, twittando: “Notinha: o que nós sentimos nem sempre se traduzem em artigos de revistas. Grande fã de @MileyCyrus – você precisa de uma flor, garota? :)” Nós amamos a Nina!

Fonte:Diarios de um vampiro- Brasil

Fotos promocionais

Sei que estou atrasada.rsrsrs













Poderíamos ver fantasmas novamente?

 

Temos certeza de que os fãs de Vampire Diaries se lembram do ator Charlie Bewly como Galen Vaughn, um dos Cinco vampiros caçadores que apareceu na 4ª temporada e estava seguindo Silas. Infelizmente, Vaughn se foi da série quando o fantasma de Alaric o jogou de uma ribanceira. Mas será que há a possibilidade de ele voltar?

Recentemente, Charlie conversou com Sugarscape.com sobre seu personagem no novo filme de aventura Viking chamado Hammer of Gods e quando perguntado se poderia fazer um retorno em TVD, ele respondeu:

“Eu acho que qualquer coisa é possível em Mystic Falls!”

Charlie ainda adicionou que ele ficaria mais do que feliz se voltasse, dizendo:

“Eu realmente amaria – tive um ótimo tempo e amei as pessoas. Trabalhar na TV é apenas diferente do que filmar. Eu gostei do personagem, acho que ele teve muito potencial!”

Isso seria muito legal! Jeremy e Vaughn poderiam formar uma dupla e expulsar Silas de Mystic Falls!

Você gostaria de vê-lo voltar? Que outro personagem você mais sente falta?

sábado, 14 de setembro de 2013

[THE ORIGINALS] JULIE PLEC FALA SOBRE KLAUS, MARCEL, REBEKAH E MUITO MAIS!




Julie Plec revelou algumas coisas sobre os personagens de The Originals. Confira:
Marcel Gerard (Charles Michael Davis): “Marcel era um rato de rua órfão, até Klaus fazer dele quem ele é hoje. Ele tem uma raia média, mas há algo que faz você torcer por ele.”
Mikaelson Rebekah (Claire Holt): “Rebeca quer começar a sua vida em New Orleans, mas com seus irmãos lá também, pode?”
Hayley Marshall (Phoebe Tonkin): “As pessoas terão grandes esforços para fazer com que o bebê nunca nasça.”
Niklaus “Klaus” Mikaelson (Joseph Morgan): “O mais volátil e raivoso dos irmãos Mikaelson, Klaus vai lutar com a ideia de uma criança durante toda a temporada.”
Elijah Mikaelson (Daniel Gillies): “Elijah sempre foi o cúmplice de Klaus. Agora ele está esperando que a criança ajude Klaus a se controlar de sua vida. “
Sophie Devereaux (Daniella Pineda): “É último esforço de Sophie para obter o poder das bruxas de volta.”
Cami O’Connell (Leah Pipes): “Ela é uma estudante de graduação de psicologia que, fundamentalmente, acredita que não há tal coisa como o mal. Ela vai ser o espelho que será realizada a cada vilão. “
Davina Claire (Danielle Campbell): “Há um monte de perguntas sobre quem Davina é e do que ela é capaz. Esse mistério desempenha um papel importante na mitologia da série.”
Sabemos que o drama do bebê vai ser enorme, como é a guerra entre as bruxas e vampiros – para não mencionar a luta pelo poder entre Klaus e Marcel. Davina ainda não apareceu muito e não podemos esperar para ver o que seu personagem vai trazer de intrigas.
Você está animado para a estreia de The Originals em 03 de outubro? Escreva nos comentários!

FONTE:Equipe Liga Salvatore

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Divulgada a sinopse do episódio 5×01 de The Vampire Diaries.

Volta às aulas, em sessão para todos os pequenos em toda a terra, e para estudantes universitários de The Vampire Diaries. O show da CW retorna 3 de Outubro às 20:00 e finalmente temos uma sinopse para o 1°Episódio : “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”.
O verão acabou, mas Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) ainda estão firmes e fortes. Antes de ela o deixar para ir à Whitmore College, a vampira caloura quer ter certeza de que está tudo resolvido com Jeremy (Steven R. McQueen) depois de sua viagem de volta da terra dos mortos. Isso é o que as irmãs mais velhas fazem. Parece que Elena está se compelida a mais do que apenas um lugar na universidade, porque Caroline (Candice Accola) é sua companheira de quarto.
As meninas esperam que Bonnie (Kat Graham) se junte a elas em Whitmore. (A bruxa foi “viajar” durante todo o verão, que é um código para “morta e vivendo em outro mundo.”) Em vez disso, elas encontram uma outra estudante chamada Megan (Hayley Kiyoko), em seu dormitório.
Katherine (Nina Dobrev) é humana e necessita de companheirismo. Ela aparece na mansão Salvatore e tenta fazer com que Damon seja seu guarda-costas pessoal.
Duas pessoas que realmente têm viajado, Rebekah (Claire Holt) e Matt (Zach Roerig), o comércio da Europa para Mystic Falls. Em sua viagem, o casal conhece Nadia (Olga Fonda), que é linda, mas misteriosa.
Stefan (Paul Wesley) continua a afogar-se na pedreira, e Elena sente que algo está errado com seu ex. Suas suspeitas provavelmente serão confirmadas no “fim do verão” partido (Místico alerta de evento Falls!), Quando Silas assusta todo mundo até a morte e os faz saber quando Stefan tem que ser um idiota.
Confira a sinopse completa abaixo!

Quinta-feira, 3 de outubro
The Vampire Diaries - (08:00-21:00 ET)
“Eu sei o que voces fizeram no verão passado” (Content Rating TBD) (HDTV)
Tempos de faculdade – Depois de passar o verão desfrutando de sua relação apaixonada com Damon (Ian Somerhalder), e certificando-se de que Jeremy (Steven R. McQueen) está se ajustando após seu retorno dos mortos, Elena (Nina Dobrev) está empolgada para ir para o dormitório na faculdade Whitmore com sua nova colega de quarto, Caroline (Candice Accola). Ainda acreditando que Bonnie (Kat Graham) tem viajado por todo o verão e em breve se juntará a elas, Elena e Caroline são surpreendidas quando uma estudante chamada Megan (atriz convidada Hayley Kiyoko) aparece e anuncia que ela estará compartilhando seu quarto do dormitório. Katherine (Nina Dobrev) faz uma aparição inesperada na casa de Salvatore e pede a Damon para ajudá-la, agora que ela é humana e vulnerável a seus inimigos. Matt (Zach Roerig) e Rebekah (Claire Holt) retornam a Mystic Falls depois de passar um verão selvagem na Europa, onde se encontraram com uma beleza misteriosa chamada Nadia (atriz convidada Olga Fonda). Elena não pode afastar a sensação de que algo está errado com Stefan (Paul Wesley) e Silas (Paul Wesley) faz uma aparição aterradora no “fim do verão” na festa na praça da cidade. Lance Anderson dirigiu o episódio escrito por Caroline Dries (n º 5×01).

Confiram o vídeo promocional legendado:
http://www.youtube.com/watch?v=9H6Z3AM5bIE&feature=youtu.be

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

THE VAMPIRE DIARIES - SINOPSE OFICIAL DO 5X01 "I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER"

Tempos de Faculdade- Depois de passar o verão desfrutando de sua relação apaixonada com Damon (Ian Somerhalder), e certificando-se de que Jeremy (Steven R. McQueen) está se ajustando após seu retorno dos mortos, Elena (Nina Dobrev) está entusiasmada para entrar no dormitório da Faculdade Whitmore com sua nova colega de quarto, Caroline (Candice Accola). Ainda acreditando que Bonnie (Kat Graham) tem viajado por todo o verão e em breve irá se juntar a elas, Elena e Caroline são surpreendidas quando uma estudante chamada Megan (atriz convidada Hayley Kiyoko) aparece e anuncia que estará compartilhando seu quarto do dormitório com elas. Katherine (Nina Dobrev) faz uma aparição inesperada na casa dos Salvatore e pede a Damon para ajudá-la, agora que ela é humana e vulnerável a inimigos. Matt (Zach Roerig) e Rebekah (Claire Holt) retornam a Mystic Falls depois de passar um verão selvagem na Europa, onde se encontraram com uma beleza misteriosa chamada Nadia (atriz convidada Olga Fonda). Elena não pode afastar a sensação de que algo está errado com Stefan (Paul Wesley) e Silas (Paul Wesley) faz uma aparição aterradora na festa da cidade “End of Summer”.
 

domingo, 8 de setembro de 2013

Ian Somerhalder e Paul Wesley em nova foto adorável!.

 
Realmente sabemos que Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Paul Wesley (Stefan Salvatore) são os vampiros mais quentes atualmente da TV. E sim, às vezes nós babamos em suas fotos no Instragram – quem não? Mas agora estamos completamente apaixonados por uma foto dos dois atores bonitões. Prepare-se!.

Fazendo o sonho de fanfiction de todos se tornarem realidade, Ian e Paul estão com um grande amor fraternal nessa foto. Vamos lá, eles basicamente estão cara-a-cara! E nem vamos mencionar o fato de que Ian está basicamente tateando o peitoral de Paul. Sua mão está segurando seu corpo pelo lado e nós mal podemos respirar.

Mas depois de analisarmos, caímos na real. Essa foto é apenas uma montagem de uma foto promocional de Paul e Nina alguns anos atrás, mas quem liga? Talvez os irmãos possam se unir e chutar a bunda de Elena!.

O que você achou dessa bela foto?.

Fonte: tvd-love