sábado, 14 de setembro de 2013

[THE ORIGINALS] JULIE PLEC FALA SOBRE KLAUS, MARCEL, REBEKAH E MUITO MAIS!




Julie Plec revelou algumas coisas sobre os personagens de The Originals. Confira:
Marcel Gerard (Charles Michael Davis): “Marcel era um rato de rua órfão, até Klaus fazer dele quem ele é hoje. Ele tem uma raia média, mas há algo que faz você torcer por ele.”
Mikaelson Rebekah (Claire Holt): “Rebeca quer começar a sua vida em New Orleans, mas com seus irmãos lá também, pode?”
Hayley Marshall (Phoebe Tonkin): “As pessoas terão grandes esforços para fazer com que o bebê nunca nasça.”
Niklaus “Klaus” Mikaelson (Joseph Morgan): “O mais volátil e raivoso dos irmãos Mikaelson, Klaus vai lutar com a ideia de uma criança durante toda a temporada.”
Elijah Mikaelson (Daniel Gillies): “Elijah sempre foi o cúmplice de Klaus. Agora ele está esperando que a criança ajude Klaus a se controlar de sua vida. “
Sophie Devereaux (Daniella Pineda): “É último esforço de Sophie para obter o poder das bruxas de volta.”
Cami O’Connell (Leah Pipes): “Ela é uma estudante de graduação de psicologia que, fundamentalmente, acredita que não há tal coisa como o mal. Ela vai ser o espelho que será realizada a cada vilão. “
Davina Claire (Danielle Campbell): “Há um monte de perguntas sobre quem Davina é e do que ela é capaz. Esse mistério desempenha um papel importante na mitologia da série.”
Sabemos que o drama do bebê vai ser enorme, como é a guerra entre as bruxas e vampiros – para não mencionar a luta pelo poder entre Klaus e Marcel. Davina ainda não apareceu muito e não podemos esperar para ver o que seu personagem vai trazer de intrigas.
Você está animado para a estreia de The Originals em 03 de outubro? Escreva nos comentários!

FONTE:Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário