quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FIM DE NIAN FONTE REVELA QUE O RELACIONAMENTO DE NINA E DEREK É BASTANTE SÉRIO!

 
Julianne Hough é um ótimo cupido! E a prova disso é que a atriz juntou seu irmão, Derek Hough, e sua melhor amiga Nina Dobrev. Apesar do romance ter sido negado anteriormente, uma fonte confirmou ao E! News que o astro de Dancing With the Stars - vencedor do Emmy 2013 – e a estrela de The Vampire Diaries são um casal.

Como contamos no mês passado, uma fonte da revista Star já havia revelado que Julianne estava mesmo tentando juntar Nina e Derek.

Embora um insider diga que Nina e Derek só começaram a sair em agosto, outro afirma que o relacionamento “já é bastante sério”.

Por sinal, Dobrev anda bastante orgulhosa de seu novo namorado, que ganhou um Emmy no último domingo, 22 “@DerekHough!!!!!!! #VecedorDoEmmy Não posso expressar em 140 caracteres como estou inacreditavelmente animada e orgulhosa de você. Você merece isso”, escreveu Nina em seu Twitter.

Em uma foto em que Derek aparece ao lado de Julianne, a atriz escreveu na legenda: “Gostaria de não estar filmando para poder estar aí para celebrar com vocês!”.

A resposta do dançarino? “Você é a melhor, gata”, escreveu ele.

Ai gente acho ele feio,mas não é só beleza que importa e ela não tem que ficar com o Ian só por que os fãs querem,ela que seja feliz amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário