sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Divulgada a sinopse do episódio 5×01 de The Vampire Diaries.

Volta às aulas, em sessão para todos os pequenos em toda a terra, e para estudantes universitários de The Vampire Diaries. O show da CW retorna 3 de Outubro às 20:00 e finalmente temos uma sinopse para o 1°Episódio : “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”.
O verão acabou, mas Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) ainda estão firmes e fortes. Antes de ela o deixar para ir à Whitmore College, a vampira caloura quer ter certeza de que está tudo resolvido com Jeremy (Steven R. McQueen) depois de sua viagem de volta da terra dos mortos. Isso é o que as irmãs mais velhas fazem. Parece que Elena está se compelida a mais do que apenas um lugar na universidade, porque Caroline (Candice Accola) é sua companheira de quarto.
As meninas esperam que Bonnie (Kat Graham) se junte a elas em Whitmore. (A bruxa foi “viajar” durante todo o verão, que é um código para “morta e vivendo em outro mundo.”) Em vez disso, elas encontram uma outra estudante chamada Megan (Hayley Kiyoko), em seu dormitório.
Katherine (Nina Dobrev) é humana e necessita de companheirismo. Ela aparece na mansão Salvatore e tenta fazer com que Damon seja seu guarda-costas pessoal.
Duas pessoas que realmente têm viajado, Rebekah (Claire Holt) e Matt (Zach Roerig), o comércio da Europa para Mystic Falls. Em sua viagem, o casal conhece Nadia (Olga Fonda), que é linda, mas misteriosa.
Stefan (Paul Wesley) continua a afogar-se na pedreira, e Elena sente que algo está errado com seu ex. Suas suspeitas provavelmente serão confirmadas no “fim do verão” partido (Místico alerta de evento Falls!), Quando Silas assusta todo mundo até a morte e os faz saber quando Stefan tem que ser um idiota.
Confira a sinopse completa abaixo!

Quinta-feira, 3 de outubro
The Vampire Diaries - (08:00-21:00 ET)
“Eu sei o que voces fizeram no verão passado” (Content Rating TBD) (HDTV)
Tempos de faculdade – Depois de passar o verão desfrutando de sua relação apaixonada com Damon (Ian Somerhalder), e certificando-se de que Jeremy (Steven R. McQueen) está se ajustando após seu retorno dos mortos, Elena (Nina Dobrev) está empolgada para ir para o dormitório na faculdade Whitmore com sua nova colega de quarto, Caroline (Candice Accola). Ainda acreditando que Bonnie (Kat Graham) tem viajado por todo o verão e em breve se juntará a elas, Elena e Caroline são surpreendidas quando uma estudante chamada Megan (atriz convidada Hayley Kiyoko) aparece e anuncia que ela estará compartilhando seu quarto do dormitório. Katherine (Nina Dobrev) faz uma aparição inesperada na casa de Salvatore e pede a Damon para ajudá-la, agora que ela é humana e vulnerável a seus inimigos. Matt (Zach Roerig) e Rebekah (Claire Holt) retornam a Mystic Falls depois de passar um verão selvagem na Europa, onde se encontraram com uma beleza misteriosa chamada Nadia (atriz convidada Olga Fonda). Elena não pode afastar a sensação de que algo está errado com Stefan (Paul Wesley) e Silas (Paul Wesley) faz uma aparição aterradora no “fim do verão” na festa na praça da cidade. Lance Anderson dirigiu o episódio escrito por Caroline Dries (n º 5×01).

Confiram o vídeo promocional legendado:
http://www.youtube.com/watch?v=9H6Z3AM5bIE&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário