quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Poderíamos ver fantasmas novamente?

 

Temos certeza de que os fãs de Vampire Diaries se lembram do ator Charlie Bewly como Galen Vaughn, um dos Cinco vampiros caçadores que apareceu na 4ª temporada e estava seguindo Silas. Infelizmente, Vaughn se foi da série quando o fantasma de Alaric o jogou de uma ribanceira. Mas será que há a possibilidade de ele voltar?

Recentemente, Charlie conversou com Sugarscape.com sobre seu personagem no novo filme de aventura Viking chamado Hammer of Gods e quando perguntado se poderia fazer um retorno em TVD, ele respondeu:

“Eu acho que qualquer coisa é possível em Mystic Falls!”

Charlie ainda adicionou que ele ficaria mais do que feliz se voltasse, dizendo:

“Eu realmente amaria – tive um ótimo tempo e amei as pessoas. Trabalhar na TV é apenas diferente do que filmar. Eu gostei do personagem, acho que ele teve muito potencial!”

Isso seria muito legal! Jeremy e Vaughn poderiam formar uma dupla e expulsar Silas de Mystic Falls!

Você gostaria de vê-lo voltar? Que outro personagem você mais sente falta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário