quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Os boatos mais loucos que já rolaram na Internet sobre TVD


A vida dos personagens de The Vampire Diaries pode ficar bem louca. Mas, às vezes, essas reviravoltas dramáticas podem pular para a vida real na forma de boatos loucos sobre o elenco de TVD. Aqui está um resuminho das notícias mais malucas que já ouvimos dos fãs:

Candice estava grávida

Quando Candice Accola (Caroline) ficou noiva, apareceram vários rumores de que ela estaria grávida. Esse fã site dedicado à série The Originals acabou publicando um mal entendido, onde tinha como base uma brincadeira da atriz falando sobre seu inchaço. Eles ainda falaram do que Candice mencionou sobre a gravidez de Hayley em The Originals e terminou com os fãs convencidos de que era verdade após ver Arielle Kebbel (Lexi) parabenizar Candice sobre alguma coisa (muito provavelmente seu noivado). No entanto, após as especulações, Candice postou uma foto dela mesma com uma bebida alcoólica para acabar com os rumores. Agradecemos a sutileza.

Phoebe Tonkin fez Paul e Torrey se separarem

Outro rumor muito louco que rondou a internet começou quando Paul Wesley e Torrey DeVitto anunciaram seu divórcio. O casal decidiu terminar seu casamento de dois anos em Agosto. Embora os atores insistam que a separação foi amigável, surgiram rumores de que Paul estava traindo Torrey durante meses com a atriz de TVD e The Originals: Phoebe Tonkin (Hayley). Nós achamos tudo isso muito triste, já que Torrey e Paul trabalharam muito duro para manter seu relacionamento em particular. Claro, Hayley não é muito amada pelo Fandom de TVD, mas Phoebe não deve ser responsabilizada pelas indiscrições de sua personagem.

Nina odeia Miley Cyrus

Este é um dos nossos boatos malucos favoritos, porque é tão bobo. No verão passado, Nina Dobrev (Elena Gilbert) deu uma entrevista dizendo: “Eventualmente, eu vou me casar e ter uma família, mas não tão cedo. Eu não vou ser como a Miley.” Bem, você pode imaginar como a internet entendeu essa declaração, alimentando rumores de uma rixa entre as duas atrizes. No entanto, esse boato não durou muito tempo. Nina cortou o mal pela raiz, twittando: “Notinha: o que nós sentimos nem sempre se traduzem em artigos de revistas. Grande fã de @MileyCyrus – você precisa de uma flor, garota? :)” Nós amamos a Nina!

Fonte:Diarios de um vampiro- Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário