quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[SPOILER] The Originals: Iremos ver Klaus "Do Jeito que ele veio ao mundo"?



Vimos um pouco de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) quando ele estava em The Vampire Diaries. Agora que o vampiro Original está em um spin-off, The Originals, mais sombrio e mais adulto, estaremos vendo ele nu em algum momento? A produtora executiva Julie Plec fala sobre o assunto tão sexy!“Terminou o roteiro de # TheOriginals ep 113 w @ MichaelNarducci,” Julie twittou em 24 de novembro. ” Se estivéssemos na TV a cabo, estaríamos de férias. E Klaus estaria nu.”
Infelizmente, parece que Klaus irá estar vestido na maior parte do tempo, enquanto ele permanecer em uma estação de televisão da rede (The CW). Mas isso não significa que não teremos mais cenas hot de Klaus sem camisa em The Originals. Ou até mesmo – é atrevimento querer isso? – cenas de amor. Afinal, o show já está com um temporada garantida, o que significa que muitos episódios ainda virão! E Julie brincou que pode ter um pouquinho de tempero a mais nas próximas cenas de amor do mais solitário vamp de TO.
Para um personagem que passou três temporadas em um drama romântico sobrenatural, Klaus teve algumas cenas de amor impressionantes até o momento. Ele teve uma “festinha” com Hayley (resultando no bebê milagroso que é muito falado) em TVD, mas foi isso. Os shippers Klaroline há muito tempo esperavam por uma conexão entre Klaus e a vampira fofa de TVD, Caroline, mas como agora eles estão em programas separados, o que resta somente são a esperança e Tumblr GIFs.
A maior perspectiva romântica de Klaus está em The Originals, Cami – os dois irão compartilhar uma “cena incrível” no Episódio 9 dessa 1ª temporada- mas não contamos muito com i
sso. Cami atualmente meio que odeia o vampiro Original ( ele não está fazendo um monte de amigos em Nova Orleans). Um Klaus nu pode ser bem mais ardiloso do que o Klaus que conhecemos.
Você acha que Klaus terá alguma cena de amor na 1 ª temporada? Comentários permitidos!

Fonte: lIga salvatore
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário