terça-feira, 22 de outubro de 2013

[Especulação] Será que Tessa vai se apaixonar por Stefan ?

 
Como sabemos agora, Qetsiyah, caiu de amores por Silas (Paul Wesley), em Ye Olde, Grécia. Hoje em dia, os sentimentos da bruxa são ligeiramente menos quentes em relação ao traidor imortal. Mas Tessa poderia se apaixonar por Stefan?

Sim, ela pode tentar algo com Stefan

Sabemos que o amor é mais do que apenas um rostinho bonito, mas se os doppelgangers de Silas e Amara, têm encontrado um ao outro e se apaixonando de novo e de novo ao longo dos séculos, a conexão entre eles neste triângulo amoroso original deve ser forte. Quem vai dizer que é apenas a conexão entre Silas e Amara, que pode resistir ao teste do tempo? Ok, tudo bem, ela quer controlar Silas, mas o que acontece com seu sósia Stefan?

Bem, Janina certamente acha que parece haver uma possibilidade. Ela contou à TV Guide algumas coisas sobre a possibilidade de Tessa estar atraída por Stefan:

“Absolutamente, isso é inevitável. Mas ele não é o primeiro Doppelganger, ela observava, então ela tem um monte de restrições. Mas é difícil. Você verá momentos em que ela olha para ele e tenta não se apaixonar.”

Nós já vimos algumas evidências que sugerem que Tessa pode querer manter Stefan em sua vida. Em primeiro lugar, a sua tentativa de convencer Damon deixar Stefan com ela no final do episódio “Original Sin”. Ela iria cuidar bem dele, e, em seguida, Damon e Elena poderiam ter uma chance de ficar juntos. Segunda evidência: Tessa limpou a memória de Stefan. Agora, Stefan está todo vulnerável e aberto à manipulação e aos avanços românticos de Tessa. Bem jogado, Qets!

Não, ela não vai cometer o mesmo erro duas vezes

Por outro lado, Tessa teve dois mil anos para assistir doppelgangers de Silas e de Amara se apaixonarem várias vezes. Ela ainda alertou Damon. Por que ela se colocaria entre um casal que realmente acredita que está fadado a amar um ao outro? Ela já foi traída, e ela ainda não superou isso.

Falando nisso, não temos certeza se Tessa tem qualquer espaço em seu coração (ou na vida), para um novo amor. Ela parece estar dedicada a começar sua vingança. Considerando que Tessa teve 2.000 anos para mudar suas prioridades, duvidamos que Stefan vá convencê-la a desistir de sua missão – não importa o quão bonito seja seu rosto.

Você acha que há alguma chance de Tessa vai se apaixonar por Stefan?

Fonte: Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário