sábado, 30 de novembro de 2013

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: “A CADEIRA DE PRATA” SERÁ ADAPTADA PARA O CINEMA




A C.S. Lewis Company e a Mark Gordon Company entraram um acordo e irão produzir juntas As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata.
“Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã do belo e alegórico mundo de Nárnia criado por C.S. Lewis. Essas histórias de fantasia inspiram paixão do mundo real entre os milhões de fãs dedicados ao redor do mundo. Estamos animados para contribuir com o legado de Nárnia” – (Mark Gordon)
“Eu tenho um grande respeito pelo trabalho de Mark Gordon e estou confiante de que, juntos, possamos trazer a beleza e encanto mágico que gera Nárnia nos corações daqueles que leram os livros e assistirão A Cadeira de Prata nos cinemas. Estou muito ansioso para mergulhar mais uma vez em Nárnia, desta vez com Mark Gordon e sua equipe” – (Enteado de C.S. Lewis)
Mark Gordon e Douglas Gresham e também Vincent Sieber, o diretor da C.S. Lewis Company, serão produtores e vão desenvolver o roteiro do filme.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria. Isso nos dá a oportunidade de desenvolver um roteiro e, em seguida, produzir um filme com alguns dos profissionais mais talentosos da indústria permanecendo completamente fiel a este amado livro” - (Vincent Sieber)
O lançamento do longa ainda não tem uma data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário