sábado, 30 de novembro de 2013

Katherine e Stefan deveriam ficar juntos?

 
Esqueçam Stelena – Stefan (Paul Wesley) e Katherine (Nina Dobrev) talvez formem o casal de doppelganger mais interessante atualmente em The Vampire Diaries. No último episódio, os dois velhos “amigos” se ajudaram de forma mútua quando foi necessário. Esse relacionamento deveria virar algo mais romântico?
Sim, eles precisam um do outro agora
Vocês ficaram tão surpresos pela química Steferine no episódio da semana passada tanto quanto nós? Katherine não só deixou de lado seus próprios problemas para ajudar Stefan a passar pelos seus – um evento praticamente sem precedentes para alguém tão egoísta -, mas também Stefan esteve lá por Katherine quando ela mais precisou. Em temporadas passadas, nós não queríamos ver esses dois juntos – mas, agora, eles fazem muito sentido. Eles não são as mesmas pessoas que eram antes. Katherine ficou mais humilde por causa de sua transição em humana, vulnerável à morte iminente e pelo reencontro com sua filha, enquanto Stefan tem sido afetado profundamente pelo relacionamento Delena, pelos três meses que passou debaixo d’água, e pelo fato de que as duas pessoas que ele mais ama não conseguiram salvá-lo. Romance não se trata só de química, é também sobre o tempo – e nós achmaos que o tempo pode ser o certo para esses ex amantes.
Não, Stefan pertence à Elena
Embora Stefan tenha mudado por causa dos eventos recentes, ele mudou o suficiente para esquecer seus sentimentos por Elena? Eles sempre foram uma constante em TVD, e é difícil imaginar o contrário. Só porque Elena está apaixonada por Damon agora, não significa que Stefan não esteja apaixonado por Elena – ou que os dois eventualmente encontrarão o caminho de volta um para o outro. Em breve. Talvez seja nostalgia da primeira temporada, mas nós sentimos falta desses dois juntos – e ver Elena saudosista no episódio 5×04, “For Whom the Bell Tolls”, nos fez lembrar da química que eles ainda compartilham. Se o seriado quer que sigamos em frente depois do relacionamento Stelena, então precisam parar de nos provocar. Nós não queremos nos apaixonar por Steferine apenas para descobrir logo depois que vai dar Stelena no final.

Vocês acham que Stefan e Katherine deveriam ficar juntos? Sim? Não? Por que? Comente!
Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe VDW
Não reproduzir sem os crédit
os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário