sábado, 30 de novembro de 2013

Spoiler: Damon quer ver Katherine morta



Todos nós sabemos que Damon e Katherine tem uma história complicada, mas será que Damon quer ver Katherine morta?
“Damon quer Katherine mortinha da silva”, a estrela de Vampire Diaries Ian Somerhalder disse para um grupo de repórteres no set da série em Atlanta. “Quem sabe se ele conseguirá realizar seu desejo”, ele completou.
Considerando que Katherine está progressivamente envelhecendo, ele pode muito bem conseguir realizar seu desejo antes do final da 5ª temporada. Na verdade, o fato de envelhecer está enlouquecendo tanto Katherine que ela até tentou tirar a própria vida no episódio 8 (“Deada Man on Campus”). Sobre o relacionamento de Katherine e Damon, não estamos muito surpresos que Damon queira ver Katherine morta (afinal, ele a ofereceu para Silas nessa temporada).
“Ela o lembra de todas as coisas terríveis que ele já fez”, Ian disse. “Ela o ensinou como matar, e como gostar disso. Ressentimento é a raiva que se tem de si mesmo por algo que você permitiu acontecer. Eu acho que Damon se vitimiza quando o assunto é a Katherine, dizendo ‘Ela fez isso comigo.’ Mas para ser sincero, ele tem razão… Katherine o compeliu a se apaixonar por ela. Ela o compeliu a fazer tudo isso, e não era certo. Ela o transformou em um monstro.”
OK, Ian. Nós entendemos o que você quer dizer, mas nos perguntamos como Damon irá reagir acerca da nova afinidade entre Katherine e Stefan – e inevitável envolvimento amoroso!
“Ele a odeia”, Ian disse. “Ele apenas quer que ela vá embora. Ela causa muitos problemas. E para Damon, é tipo, se você vai me causar muitos problemas, é melhor você me dar algo, seja um tempo no quarto, bebida, ou diversão. É melhor que seja algo que eu possa valorizar.”
O que vocês acham? Damon realizará seu desejo nessa temporada? Será que Katherine irá mesmo morrer?
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário