sexta-feira, 12 de julho de 2013

The Vampire Diaries: tweets de Ian Somerhalder e do resto do elenco sobre as filmagens da 5ª temporada.

Os moradores de Mystic Falls – sejam eles vampiros ou não – estão prontos para recomeçarem de onde pararam!.

É oficial: o dia 10 de julho marca o começo das gravações do 5º ano de The Vampire Diaries e como era de se esperar, o elenco está bombando no twitter! Julie Plec, que não está em Georgia com o elenco, começou a onda de tweets logo pela manhã.

“É chegado o dia: hoje é dia de TVDS5” – ela postou – “Primeiro dia de gravações. Muitos beijos para o pessoal em Atlanta. Vejo vocês em alguns dias”.

Como de costume, Ian Somerhalder também deu uma provocadinha nos fãs pelo Twitter. Ele escreveu “Primeiro dia de filmagens! Boa sorte a todos”. “Está muito bom! Podem dar as boas vindas à população de Mystic Falls novamente!”.
Enquanto isso, Steven R. McQueen se provou um rapaz muito eficiente. Ao mesmo tempo em que pedia votos aos seus fãs no Teen Choice Awards, Steven também conseguiu se dedicar às filmagens: “Indo filmar agora” – ele escreveu durante a tarde – “Continuem votando, estarei de volta em instantes!”.

Spoilers da 5ª temporada: carne fresca em Mystic Falls!.

A cada nova temporada, novos personagens surgem. No caso de TVD, veremos alguns rostos novos esse ano.
De acordo com o site TVLine, o primeiro personagem novo será um doutor que, por alguma razão, parece conhecer Damon até do avesso. Já a TV Guide informou que outro personagem que estará presente no quinto ano é um professor de faculdade atraente que possui algumas relações com Elena e Caroline.
E aí fãs? O que vocês acharam dessa renovação no elenco? O que vocês esperam ansiosamente que aconteça e quais são os seus medos? Comente suas teorias e previsões!.

Créditos: tvd-love

Nenhum comentário:

Postar um comentário