terça-feira, 30 de julho de 2013

NOSSA GENTE SERA QUE É VERDADE ?

 
Prepare seu coração. Você não vai querer ouvir isso. Paul Wesley ( Stefan ) e sua esposa, de dois anos, Torrey DeVitto, decidiram se divorciar, Pessoas relata a revista.

The Vampire Diaries galã, 31, e sua bonita Little Liars atriz mulher, 29 anos, conheceu caminho de volta em 2007 no set de um filme: Assassino do filme . Eles se casaram em uma cerimônia privada da cidade de Nova York, em abril de 2011.

Paul e Torrey "decidiram amigavelmente dividido. Eles continuarão a ser bons amigos", representante de Paulo diz a revista.

Estamos com o coração partido com a notícia. Primeiro Ian Somerhalder e Nina Dobrev quebrar , agora isso? É isso aí. O verdadeiro amor está morto. Nós nos recusamos a acreditar em romance ou a felicidade novamente.

Nenhuma palavra ainda sobre a causa da separação, mas temos a sensação de que a distância pode ter sido um fator. Paul vive em Atlanta, Georgia em tempo integral durante as filmagens de TVD , enquanto Torrey trabalha em Los Angeles. No ano passado, o PLL beleza filmou um papel no show de Paul, e ele disse aos fãs em uma convenção de Maio de 2012 que ter a chance de trabalhar com sua esposa era uma mudança bem-vinda.

"É fantástico, porque caso contrário seríamos duas mil milhas de distância, Los Angeles e Geórgia, por isso é muito bom estar na mesma localização geográfica," Paul disse na época.

Notícias de Paul e Torrey divórcio vem apenas meses depois de sua co estrelas Ian Somerhalder ( Damon ) e Nina Dobrev ( Elena ) terminou o seu mandato namoro relacionamento muito tempo em maio de 2013. Não é a melhor notícia do mundo de TVD romance recentemente.

FONTE: http://www.wetpaint.com/vampire-diaries/articles/2013-07-30-paul-wesley-torrey-devitto-divorce?utm_campaign=vrl&utm_content=1375212349980404&utm_medium=fnpg-vampire&utm_source=facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário