quinta-feira, 11 de julho de 2013

RESUMO DE SPOILERS SOBRE A 5ª TEMPORADA.

 
Com o início das gravações, a expectativa para a volta de The Vampire Diaries aumenta a cada dia. Visto isso, juntamos tudo o que já saiu sobre a próxima temporada em uma única matéria recheada de spoilers que vão te deixar ainda mais ansioso(a). Confira abaixo tudo o que sabemos sobre a 5ª temporada da série:

A quinta Temporada irá concentrar-se na Mitologia dos Doppelganger.

“Sabíamos, quando começamos a [quarta] temporada que Silas seria como o Original – quase como o diabo, de certa forma.” Caroline Dries revelou a TVLine.

“[Na quinta temporada], nós vamos explorar esse fenômeno do sósia e porque eles existem em nossa mitologia e o que realmente significa para Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) e todos os outros.”

A produtora Caroline Dries acha que a capacidade de Paul para interpretar tanto o anjo quanto o diabo é bastante impressionante. “Ele é um ator incrível, que nós poderemos… poderemos ver mais níveis com ele.”

A Finale emocionante da temporada passada também teve a transformação de Katherine, mas a atriz Nina Dobrev duvida que seu novo status humano vai realmente mudar o personagem. “Eu não sei se Katherine vai mudar muito”, Nina confessou em uma entrevista à MTV.

“Ela é que ela está em seu núcleo. Ela é um ser humano agora, mas ela ainda tem a mesma personalidade, os mesmos traços, e ela ainda vai ser tão conivente e louco e manipuladora como ela sempre foi. Mas ela não vai ter todas as vantagens de ser um vampiro para ajudá-la.” Ela acrescentou.

The Vampire Diaries fará sua estréia da Quinta Temporada nos Estados Unidos em 10 de outubro. Até então vocês vão ter que conter esse entusiasmo!.

Fonte: ligasalvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário