quarta-feira, 3 de julho de 2013

SPOILERS SEASON 5 CORRE GENTE :o

Justo quando achamos que Tyler (Michael Trevino) aceitaria a oferta de paz de Klaus (Joseph Morgan) para deixar o jovem híbrido voltar a Mystic Falls, vem um novo spoiler da TVLine sobre Caroline (Candice Accola) e um novo cara! Essa temporada de The Vampire Diaries que está por vir ainda continuará com triângulos amorosos.
De acordo com o que foi dito, um aluno da faculdade Whitmore (na qual Caroline e Elena estarão estudando) chamado Jesse tem tudo: inteligência, beleza, boa personalidade e a habilidade de ligar para Caroline mesmo quando está combatendo as ameaças sobrenaturais. Sim, Jesse não gosta de vampiros- e aparentemente tem um bom motivo para isso. Não parece que Tyler estará se juntando a sua namorada na faculdade, o que só traz abertura para muita concorrência.
Também conheceremos Megan, que gosta de caras recém-revividos. Ela começa a gostar de Jeremy (Steven R. McQueen) no baile da década de 50 em Mystic Falls. Eles já não tiveram um desses? Mystic Falls está esgotando seus bailes de época. Nos perguntamos o que a fantasma Bonnie (Kat Graham) achará disso.
Nesse meio tempo, Rebekah (Claire Holt) e Matt (Zach Roerig) ainda estão de férias pelo mundo, onde eles conhecem Nadia num bar em Praga. Ela os acha dois bonitos e se junta a eles. Então ela dá a Stefan (Paul Wesley) alguma notícia interessante sobre os Originais.
Nossa isso é muita informação! Será que isso significa que Rebekah e Matt trarão Nadia para Mystic Falls com eles, tipo num relacionamento a três? Será que essa Nadia sabe que está falando com Silas e não com o Stefan de verdade? E será que essa notícia dessa garota é o que levará a irmã Original a New Orleans com a sua família?

Via: Vampire Diaries World

Nenhum comentário:

Postar um comentário