quinta-feira, 4 de julho de 2013

Reação do elenco de The Vampire Diaries as indicações ao Teen Choice Awards 2013.

Vocês sabem quem é legal ? O elenco de The Vampire Diaries. Depois que a segunda lista de indicados ao Teen Choice Awards 2013 foi divulgada, os atores que descobriram estar concorrendo a um prêmio, foram ao twitter agradecer.

Candice Accola (Caroline Forbes) e Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) foram indicados a categoria ”roubando a cena” – feminino e masculino, respectivamente. Joseph Morgan concorre como escolha de ”melhor vilão”. Joseph, Candice, e Steven juntam-se aos colegas indicados de TVD, Nina Dobrev (Elena Gilbert) e Kat Graham (Bonnie Bennett) — que estão na corrida para a escolha de ”melhor atriz de tv: fantasia/ficção cientifica” e Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Paul Wesley (Stefan Salvatore) – que estão na briga para a escolha de ”melhor ator de tv: fantasia/ficção cientifca”. Suas indicações foram anunciadas em maio, assim como The Vampire Diaries que concorre na categoria ”Melhor série: Fantasia / ficção cientifica”.

Confira todos os tweets graciosos do elenco e, em seguida, vá votar!

Joseph Morgan

“E muito obrigado pela indicação novamente. É bom saber que eu ainda sou considerado vilão;) # TCAs”

Candice Accola

“Ahhh! oba! Tão honrada de ser nomeada para o # TCA de atriz feminina que roubou a cena! Woo hoo! Vote @ http:/ / www. teenchoiceawards .com # vovóquersegabar”

Steven McQueen

“Indo fazer meu teste para tirar minha licença de moto quando descubro que estou indicado para um Teen Choice Award. http:/ / teenchoiceawards . com”

Steven McQueen

“Jeito legal de começar o dia.”

Nina Dobrev

“Sentindo tanto amor dos adolescentes! Obrigado por me nomear – vocês são incríveis! amo vocês!! @ teenchoicenews”

Kat Graham

“Obrigado a todos! Eu me sinto tão honrada por ter sido indicada para o Teen Choice Awards! Juntos nós podemos ganhar! http: / / tinyurl . com / votekca13″

Ian Somerhalder

“Damon e eu temos 3 porque vocês arrasam, talvez 4, em pouco tempo, se você quiser Não tenho certeza quando a votação termina, mas eu acho que é em breve. Esperamos vê-los em breve adolescentes durões. Com amor, Damon Salvatore e Ian Somerhalder.”

Paul Wesley

“Um muito tardio porém um enorme obrigado a todos vocês por terem me dado mais uma nomeação no http://teenchoiceawards.com/! @TeenChoiceGirl”

Fonte: tvd-love

Nenhum comentário:

Postar um comentário