terça-feira, 8 de outubro de 2013

Novo:Postagens aleatórias

Bom,como deu para perceber vou começar a postar sobre mais coisas alem de TVD.
Eu sei que assim como eu,vocês também são fãs de outras séries,e também de livros,sagas etc;então decidi postar sobre tudo isso. Chamo de aleatorias porque:não vai ser sempre que vou postar,todo dia.
Espero que gostem.
E ai vem a primeira.
(Audácia domina! \o/)
 

 
“Allegiant” ultrapassa vendas do livro “A Esperança”!

Parece que as coisas para “Allegiant” estão melhores do que nunca! O terceiro livro da trilogia ‘Divergente’ ultrapassou as vendas de “A Esperança”, terceiro livro da trilogia Jogos Vorazes. Confira a matéria abaixo:

Hypable reportou que o terceiro e último livro da série Divergente está superando A Esperança de 5-pra-1! Se você não está familiarizado, A Esperança é o terceiro e último livro da série Jogos Vorazes, escrito por Suzanne Collins.

Amazon revelou que o último livro da trilogia Divergente de Veronica Roth, Allegiant, está agora superando as vendas do terceiro livro de Jogos Vorazes, A Esperança.

Em um e-mail para Hypable, a varejista online confirma que Allegiant está superando A Esperança em aproximadamente 5 livros para cada 1. Amazon está usando os números das vendas de um mês antes do lançamento do livro, para se ter uma comparação exata.

A estatística é interessante porque Divergente e Jogos Vorazes sofreram comparações (para melhor, ou pior) durante os últimos meses enquanto o estúdio que está adaptando ambas as sagas para o cinema, Summit, procura outro grande sucesso. Embora, ambos sejam distopias, as comparações podem parar por aí.

Muitos se perguntam se Divergente pode ser a próxima grande série (tirando o fato de que os livros estão para terminar). Agora é trabalho da Summit fazer uma franquia de filmes de sucesso que pode apaziguar os leitores e trazer um público mais amplo.

“Allegiant” terceiro e último livro da trilogia “Divergente”, lança em 22/10/2013.

OBS: Vale lembrar que "A Esperança" já tem três anos de lançamento e "Allegiant" está tendo seu lançamento agora. Entretanto, esse feito é muito bom para uma série que ainda não teve adaptação cinematográfica lançada.

Fonte: DIVERGENTE BRASIL
PS:as postagens aleatórias vão ter uma cor diferente,no título ou no texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário