terça-feira, 22 de outubro de 2013

SPOILER! JOSEPH MORGAN DIZ QUE O “INTENSO” OITAVO EPISÓDIO É O “MELHOR QUE JÁ FIZERAM”!

 
O astro de The Originals, Joseph Morgan, geralmente não nos provoca com spoilers bobos sobre seu novo programa na CW. Então quando ele fala sobre um “intenso” episódio, nós escutamos. E baseado no seu recente tweet, teremos uma grande surpresa nas próximas semanas.

Enquanto o programa baseado em Nova Orleans está apenas no seu episódio 4, “Girl in New Orleans”, Joseph já terminou o oitavo episódio. Para celebrar, ele falou sobre sua semana agitada, escrevendo:

“Que semana intensa! O oitavo episódio será o melhor que já fizemos, eu sinto! Oh, vocês irão se surpreender ; ) #TheOriginals. “

O melhor que eles já fizeram? Considerando que os três primeiros episódios não foram nem um pouco desapontadores, nós não conseguimos imaginar o que mais o elenco e produção de The Originals tem em mente!

Desta forma, nós apenas sabemos sobre um grande spoiler do episódio 6 “Fruta da Árvore Envenenada”, no qual Klaus vai aos extremos para proteger a mãe do seu bebê, Hayley e o seu ainda não nascido bebê híbrido. Considerando que Klaus também deixa escapar algumas “notícias surpresas” neste episódio e Marcel busca conselhos de um velho amigo podemos imaginar que os próximos dois episódios serão insanos. Estará em perigo a vida de alguém no oitavo episódio? Provavelmente. Mas a questão: é a vida de quem?
Klaus? Hayley? Marcel?

As possibilidades são intermináveis, e nós mal podemos esperar para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário