quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ian Somerhalder Diz a Nina Dobrev que a Ama Após o Adorável Discurso no PCA



Estamos oficialmente obcecados por Nian! Nina completou 25 anos hoje, 9 de janeiro, um dia após ela e Ian receberem o prêmio de Casal com a Melhor Química na Tela no People’s Choice Awards- e ele foi o primeiro a lhe enviar os parabéns!
Será que eles poderiam ter voltado? Nina Dobrev e Ian Somerhalder têm uma química forte, e em seu aniversário de 25 anos, o vampiro de tirar o fôlego não escondeu que ama sua colega de elenco. Mesmo que isso possa representar que são apenas bons amigos é difícil acreditar depois de discurso adorável e do beijo durante a premiação do People’s Choice Awards.
Ian Somerhalder Diz a Nina Dobrev que a ama
Bem, esse é bom presente de aniversário. Não importa se estão ou não juntos, Nina e Ian sempre foram amigos. Então não foi tão chocante ele ter usado o Twitter para lhe desejar um carinhoso feliz aniversário:

(Feliz Aniversário, @ninadobrev!!! O mundo te ama! Nós todos te amamos;) Curta o momento, curta o dia, curta o ano!)

Além do mais, ele tem razão – nós realmente a amamos, e ela definitivamente merece aproveitar esse momento e todo o ano – que já tem sido um ótimo ano para ela!
Enquanto todo o ano foi incrível para a estrela de The Vampire Diaries, temos de salientar que apenas um dia antes de seu aniversário, ela e Ian levaram para casa o troféu de Casal com a Melhor Química na Tela do People’s Choice Award.

A Química de Nina e Ian
Qualquer um que tenha visto cinco segundos de TVD sabe que é verdade – quer dizer, ela interpreta três personagens diferentes e todos eles se apegam a Damon em um ponto ou outro.
No fim das contas, estamos tão felizes que eles conseguem ficar juntos, namorando ou de forma amigável, porque não podemos mentir – a química entre Damon e Elena é muito sexy para se negar!

Fonte:vampirediariesworld

Nenhum comentário:

Postar um comentário