sábado, 30 de novembro de 2013

Katherine e Stefan deveriam ficar juntos?

 
Esqueçam Stelena – Stefan (Paul Wesley) e Katherine (Nina Dobrev) talvez formem o casal de doppelganger mais interessante atualmente em The Vampire Diaries. No último episódio, os dois velhos “amigos” se ajudaram de forma mútua quando foi necessário. Esse relacionamento deveria virar algo mais romântico?
Sim, eles precisam um do outro agora
Vocês ficaram tão surpresos pela química Steferine no episódio da semana passada tanto quanto nós? Katherine não só deixou de lado seus próprios problemas para ajudar Stefan a passar pelos seus – um evento praticamente sem precedentes para alguém tão egoísta -, mas também Stefan esteve lá por Katherine quando ela mais precisou. Em temporadas passadas, nós não queríamos ver esses dois juntos – mas, agora, eles fazem muito sentido. Eles não são as mesmas pessoas que eram antes. Katherine ficou mais humilde por causa de sua transição em humana, vulnerável à morte iminente e pelo reencontro com sua filha, enquanto Stefan tem sido afetado profundamente pelo relacionamento Delena, pelos três meses que passou debaixo d’água, e pelo fato de que as duas pessoas que ele mais ama não conseguiram salvá-lo. Romance não se trata só de química, é também sobre o tempo – e nós achmaos que o tempo pode ser o certo para esses ex amantes.
Não, Stefan pertence à Elena
Embora Stefan tenha mudado por causa dos eventos recentes, ele mudou o suficiente para esquecer seus sentimentos por Elena? Eles sempre foram uma constante em TVD, e é difícil imaginar o contrário. Só porque Elena está apaixonada por Damon agora, não significa que Stefan não esteja apaixonado por Elena – ou que os dois eventualmente encontrarão o caminho de volta um para o outro. Em breve. Talvez seja nostalgia da primeira temporada, mas nós sentimos falta desses dois juntos – e ver Elena saudosista no episódio 5×04, “For Whom the Bell Tolls”, nos fez lembrar da química que eles ainda compartilham. Se o seriado quer que sigamos em frente depois do relacionamento Stelena, então precisam parar de nos provocar. Nós não queremos nos apaixonar por Steferine apenas para descobrir logo depois que vai dar Stelena no final.

Vocês acham que Stefan e Katherine deveriam ficar juntos? Sim? Não? Por que? Comente!
Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe VDW
Não reproduzir sem os crédit
os.

Spoiler: Damon quer ver Katherine morta



Todos nós sabemos que Damon e Katherine tem uma história complicada, mas será que Damon quer ver Katherine morta?
“Damon quer Katherine mortinha da silva”, a estrela de Vampire Diaries Ian Somerhalder disse para um grupo de repórteres no set da série em Atlanta. “Quem sabe se ele conseguirá realizar seu desejo”, ele completou.
Considerando que Katherine está progressivamente envelhecendo, ele pode muito bem conseguir realizar seu desejo antes do final da 5ª temporada. Na verdade, o fato de envelhecer está enlouquecendo tanto Katherine que ela até tentou tirar a própria vida no episódio 8 (“Deada Man on Campus”). Sobre o relacionamento de Katherine e Damon, não estamos muito surpresos que Damon queira ver Katherine morta (afinal, ele a ofereceu para Silas nessa temporada).
“Ela o lembra de todas as coisas terríveis que ele já fez”, Ian disse. “Ela o ensinou como matar, e como gostar disso. Ressentimento é a raiva que se tem de si mesmo por algo que você permitiu acontecer. Eu acho que Damon se vitimiza quando o assunto é a Katherine, dizendo ‘Ela fez isso comigo.’ Mas para ser sincero, ele tem razão… Katherine o compeliu a se apaixonar por ela. Ela o compeliu a fazer tudo isso, e não era certo. Ela o transformou em um monstro.”
OK, Ian. Nós entendemos o que você quer dizer, mas nos perguntamos como Damon irá reagir acerca da nova afinidade entre Katherine e Stefan – e inevitável envolvimento amoroso!
“Ele a odeia”, Ian disse. “Ele apenas quer que ela vá embora. Ela causa muitos problemas. E para Damon, é tipo, se você vai me causar muitos problemas, é melhor você me dar algo, seja um tempo no quarto, bebida, ou diversão. É melhor que seja algo que eu possa valorizar.”
O que vocês acham? Damon realizará seu desejo nessa temporada? Será que Katherine irá mesmo morrer?
Fonte

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: “A CADEIRA DE PRATA” SERÁ ADAPTADA PARA O CINEMA




A C.S. Lewis Company e a Mark Gordon Company entraram um acordo e irão produzir juntas As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata.
“Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã do belo e alegórico mundo de Nárnia criado por C.S. Lewis. Essas histórias de fantasia inspiram paixão do mundo real entre os milhões de fãs dedicados ao redor do mundo. Estamos animados para contribuir com o legado de Nárnia” – (Mark Gordon)
“Eu tenho um grande respeito pelo trabalho de Mark Gordon e estou confiante de que, juntos, possamos trazer a beleza e encanto mágico que gera Nárnia nos corações daqueles que leram os livros e assistirão A Cadeira de Prata nos cinemas. Estou muito ansioso para mergulhar mais uma vez em Nárnia, desta vez com Mark Gordon e sua equipe” – (Enteado de C.S. Lewis)
Mark Gordon e Douglas Gresham e também Vincent Sieber, o diretor da C.S. Lewis Company, serão produtores e vão desenvolver o roteiro do filme.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria. Isso nos dá a oportunidade de desenvolver um roteiro e, em seguida, produzir um filme com alguns dos profissionais mais talentosos da indústria permanecendo completamente fiel a este amado livro” - (Vincent Sieber)
O lançamento do longa ainda não tem uma data definida.

Divergente: Novo trailer do filme é lançado

Com mais duração e cenas novas, mais um trailer de Divergente é divulgado.
Assista:


Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 21 de Março de 2014.

Desculpem não estar postando,final de ano,escola,já sabem.
(Vou voltar a postar mais,talvez eu poste algo que vocês já viram)

CW lança novo comercial com imagens de suas principais séries!



Um novo comercial da campanha “TV Now” foi lançado pelo canal The CW, como parte da iniciativa de trabalhar a identidade da emissora dentro de um conceito de imeditadismo, atualidade e transmidiação, se comunicando diretamente com o público jovem.
A proposta sugere as novas formas de assistir TV, que não está mais apenas na televisão, mas ganha espaço também no streaming pela internet, na portabilidade de mídias em aparelhos celulares e tablets, entre outras maneiras de acessar conteúdos e ficar por dentro de suas séries favoritas.
O novo clipe é, na verdade, uma montagem de poses e rostos das estrelas mais conhecidas da emissora, com atores e atrizes de The Vampire Diaries, Supernatural, The Originals, The Tomorrow People, Reign, Arrow e Beauty and the Beast. Confira abaixo o comercial.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

[SPOILER] The Originals: Iremos ver Klaus "Do Jeito que ele veio ao mundo"?



Vimos um pouco de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) quando ele estava em The Vampire Diaries. Agora que o vampiro Original está em um spin-off, The Originals, mais sombrio e mais adulto, estaremos vendo ele nu em algum momento? A produtora executiva Julie Plec fala sobre o assunto tão sexy!“Terminou o roteiro de # TheOriginals ep 113 w @ MichaelNarducci,” Julie twittou em 24 de novembro. ” Se estivéssemos na TV a cabo, estaríamos de férias. E Klaus estaria nu.”
Infelizmente, parece que Klaus irá estar vestido na maior parte do tempo, enquanto ele permanecer em uma estação de televisão da rede (The CW). Mas isso não significa que não teremos mais cenas hot de Klaus sem camisa em The Originals. Ou até mesmo – é atrevimento querer isso? – cenas de amor. Afinal, o show já está com um temporada garantida, o que significa que muitos episódios ainda virão! E Julie brincou que pode ter um pouquinho de tempero a mais nas próximas cenas de amor do mais solitário vamp de TO.
Para um personagem que passou três temporadas em um drama romântico sobrenatural, Klaus teve algumas cenas de amor impressionantes até o momento. Ele teve uma “festinha” com Hayley (resultando no bebê milagroso que é muito falado) em TVD, mas foi isso. Os shippers Klaroline há muito tempo esperavam por uma conexão entre Klaus e a vampira fofa de TVD, Caroline, mas como agora eles estão em programas separados, o que resta somente são a esperança e Tumblr GIFs.
A maior perspectiva romântica de Klaus está em The Originals, Cami – os dois irão compartilhar uma “cena incrível” no Episódio 9 dessa 1ª temporada- mas não contamos muito com i
sso. Cami atualmente meio que odeia o vampiro Original ( ele não está fazendo um monte de amigos em Nova Orleans). Um Klaus nu pode ser bem mais ardiloso do que o Klaus que conhecemos.
Você acha que Klaus terá alguma cena de amor na 1 ª temporada? Comentários permitidos!

Fonte: lIga salvatore