terça-feira, 22 de outubro de 2013

[Especulação] Será que Tessa vai se apaixonar por Stefan ?

 
Como sabemos agora, Qetsiyah, caiu de amores por Silas (Paul Wesley), em Ye Olde, Grécia. Hoje em dia, os sentimentos da bruxa são ligeiramente menos quentes em relação ao traidor imortal. Mas Tessa poderia se apaixonar por Stefan?

Sim, ela pode tentar algo com Stefan

Sabemos que o amor é mais do que apenas um rostinho bonito, mas se os doppelgangers de Silas e Amara, têm encontrado um ao outro e se apaixonando de novo e de novo ao longo dos séculos, a conexão entre eles neste triângulo amoroso original deve ser forte. Quem vai dizer que é apenas a conexão entre Silas e Amara, que pode resistir ao teste do tempo? Ok, tudo bem, ela quer controlar Silas, mas o que acontece com seu sósia Stefan?

Bem, Janina certamente acha que parece haver uma possibilidade. Ela contou à TV Guide algumas coisas sobre a possibilidade de Tessa estar atraída por Stefan:

“Absolutamente, isso é inevitável. Mas ele não é o primeiro Doppelganger, ela observava, então ela tem um monte de restrições. Mas é difícil. Você verá momentos em que ela olha para ele e tenta não se apaixonar.”

Nós já vimos algumas evidências que sugerem que Tessa pode querer manter Stefan em sua vida. Em primeiro lugar, a sua tentativa de convencer Damon deixar Stefan com ela no final do episódio “Original Sin”. Ela iria cuidar bem dele, e, em seguida, Damon e Elena poderiam ter uma chance de ficar juntos. Segunda evidência: Tessa limpou a memória de Stefan. Agora, Stefan está todo vulnerável e aberto à manipulação e aos avanços românticos de Tessa. Bem jogado, Qets!

Não, ela não vai cometer o mesmo erro duas vezes

Por outro lado, Tessa teve dois mil anos para assistir doppelgangers de Silas e de Amara se apaixonarem várias vezes. Ela ainda alertou Damon. Por que ela se colocaria entre um casal que realmente acredita que está fadado a amar um ao outro? Ela já foi traída, e ela ainda não superou isso.

Falando nisso, não temos certeza se Tessa tem qualquer espaço em seu coração (ou na vida), para um novo amor. Ela parece estar dedicada a começar sua vingança. Considerando que Tessa teve 2.000 anos para mudar suas prioridades, duvidamos que Stefan vá convencê-la a desistir de sua missão – não importa o quão bonito seja seu rosto.

Você acha que há alguma chance de Tessa vai se apaixonar por Stefan?

Fonte: Liga Salvatore

SPOILER! JOSEPH MORGAN DIZ QUE O “INTENSO” OITAVO EPISÓDIO É O “MELHOR QUE JÁ FIZERAM”!

 
O astro de The Originals, Joseph Morgan, geralmente não nos provoca com spoilers bobos sobre seu novo programa na CW. Então quando ele fala sobre um “intenso” episódio, nós escutamos. E baseado no seu recente tweet, teremos uma grande surpresa nas próximas semanas.

Enquanto o programa baseado em Nova Orleans está apenas no seu episódio 4, “Girl in New Orleans”, Joseph já terminou o oitavo episódio. Para celebrar, ele falou sobre sua semana agitada, escrevendo:

“Que semana intensa! O oitavo episódio será o melhor que já fizemos, eu sinto! Oh, vocês irão se surpreender ; ) #TheOriginals. “

O melhor que eles já fizeram? Considerando que os três primeiros episódios não foram nem um pouco desapontadores, nós não conseguimos imaginar o que mais o elenco e produção de The Originals tem em mente!

Desta forma, nós apenas sabemos sobre um grande spoiler do episódio 6 “Fruta da Árvore Envenenada”, no qual Klaus vai aos extremos para proteger a mãe do seu bebê, Hayley e o seu ainda não nascido bebê híbrido. Considerando que Klaus também deixa escapar algumas “notícias surpresas” neste episódio e Marcel busca conselhos de um velho amigo podemos imaginar que os próximos dois episódios serão insanos. Estará em perigo a vida de alguém no oitavo episódio? Provavelmente. Mas a questão: é a vida de quem?
Klaus? Hayley? Marcel?

As possibilidades são intermináveis, e nós mal podemos esperar para descobrir.

PRODUTORA EXECUTIVA DE TVD JULIE PLEC É NOMEADA “RAINHA DA CW”

 
A Los Angeles Times certamente está impressionada com a produtora de The Vampire Diaries, Julie Plec (e nós também). Julie é uma produtora de TV poderosa, e foi nomeada “Rainha da CW” em uma notícia de jornal publicada nesta semana. O que impressionou tanto o jornal (e o mundo)? Se você ainda pergunta…
Com a temporada televisiva de outono de 2013 a caminho, Julie não tem apenas um, mas três programas de TV na programação da CW. O favorito dos fãs, TVD está entrando na sua quinta temporada (e nós achamos que esta tem tudo para ser a melhor); o spin-off de TVD, The Originals, já cravou suas presas na programação de terças-feiras á noite, com Julie como produtora executiva; e uma reprodução em forma de ficção científica de “The Tomorrow People” também dá os créditos de produtora executiva á Julie. Quando esta mulher dorme? Nós duvidamos que ela durma. Porém ela dorme, conforme o artigo, ela tem um apartamento no mesmo prédio que Nina Dobrev (Elena). Adorável!

Todos os três programas de Julie tem uma boa votação. TVD continua sendo um dos dramas da CW com a maior votação, enquanto as novas séries The Originals e The Tomorrow People já tem 2,2 e 2,3 milhões de visualizações, respectivamente. E isto tudo sem contar toda a zueira que os programas de Julie tem causado no Twitter. O lançamento da quinta temporada de TVD ficou em sexto lugar na votação “Nielsen Twitter”. Basicamente, Julie não está dominando apenas a CW, mas também a internet!
Não importa o quão longe o poder de Julie pode ir, desde que ela continue fazendo programas incríveis para devorarmos. E parece que ela vai. Ela contou ao L.A. Times que “os mundos sobrenatural e de ficção científica me dão cenários que podem realmente ser vida ou morte. E este é o motivo destes programas funcionarem especiamente com o público jovem – quando você é um adolescente, tudo parece tão épico. Eu gosto de contar estas histórias.” Nós é que gostamos que você conte estas histórias, Julie!

[SPOILER] Momento de partir o coração vem aí para um dos personagens Principais!

 
Está na hora de colocar os seus sapatos de dança, fãs de The Vampire Diaries! Vocês estão com sorte, porque o episódio de Halloween da série mais badalada da CW será uma festa que entrará para o livro dos recordes. Vocês estão pessoalmente convidados para o baile à fantasia da Sociedade Histórica de Whitmore – mas não baixem a guarda, porque todos nós sabemos o que acontece em bailes no universo de TVD.

“Tudo dá errado devido a um acordo que Damon (Ian Somerhalder ) faz com o diabo, ou seja, com Silas (Paul Wesley)”, a produtora executiva Caroline Dries disse à TV Guide Magazine. “Damon percebe que o que ele quer é a mesma coisa que Silas quer – mas por razões diferentes – e que, talvez, eles possam usar um ao outro para atingir os seus objetivos.”

Hmm, soa como se Damon e Silas estivessem, provavelmente, falando sobre Stefan (Paul Wesley também). Estamos supondo isso porque estamos começando a ficar assustados com a ligação de Elena (Nina Dobrev) com seu ex- namorado e com Silas querendo se livrar de sua própria sombra em relação à Tessa (Janina Gavankar) que dirigiu toda a sua raiva para o bruxo do mal desde que chegou em Mystic Falls. Toda essa história de doppelgangers está fazendo nossas cabeças girar!

E não pense que o grupo de Mystic Falls vai sobreviver a uma noite sem que algo trágico aconteça. Caroline diz que Damon vai estragar alguma coisa e que isso vai levar a um momento super intenso.

“As coisas ficam muito ruins para um personagem principal,” Caroline brincou. “A última cena é de partir o coração”.

Estamos com medo. Estamos com muito medo. Quem você acha que é esse personagem?

Fonte: Liga Salvatore

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

 
A CW divulgou a divertida sinopse do quinto episódio de Supernatural, que mostrará Dean conversando com animais. Isso mesmo! O nosso Winchester mais velho vai dar uma de Dr. Doolitle, o que certamente abrirá espaço para cenas memoráveis. Confira:

“DOGGIE DEANLITTLE — Durante a investigação de dois assassinatos bizarros, Sam e Dean percebem que existe uma testemunha ocular para as duas mortes macabras: um pastor alemão. Ansiosos para descobrir se estão lidando com uma bruxa, um transmorfo ou outro ser sobrenatural, a dupla procura um feitiço que possa fazer com que Dean se “comunique” com o cachorro. Infelizmente, a magia traz efeitos colaterais que ninguém poderia imaginar”.

Será que o nosso caçador também vai se tornar um cão? É esperar para conferir!

Intitulado “Dog Dean Afternoon”, o episódio será exibido no dia 5 de novembro, nos Estados Unidos.

Entre Séries e Sagas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Novo:Postagens aleatórias

Bom,como deu para perceber vou começar a postar sobre mais coisas alem de TVD.
Eu sei que assim como eu,vocês também são fãs de outras séries,e também de livros,sagas etc;então decidi postar sobre tudo isso. Chamo de aleatorias porque:não vai ser sempre que vou postar,todo dia.
Espero que gostem.
E ai vem a primeira.
(Audácia domina! \o/)
 

 
“Allegiant” ultrapassa vendas do livro “A Esperança”!

Parece que as coisas para “Allegiant” estão melhores do que nunca! O terceiro livro da trilogia ‘Divergente’ ultrapassou as vendas de “A Esperança”, terceiro livro da trilogia Jogos Vorazes. Confira a matéria abaixo:

Hypable reportou que o terceiro e último livro da série Divergente está superando A Esperança de 5-pra-1! Se você não está familiarizado, A Esperança é o terceiro e último livro da série Jogos Vorazes, escrito por Suzanne Collins.

Amazon revelou que o último livro da trilogia Divergente de Veronica Roth, Allegiant, está agora superando as vendas do terceiro livro de Jogos Vorazes, A Esperança.

Em um e-mail para Hypable, a varejista online confirma que Allegiant está superando A Esperança em aproximadamente 5 livros para cada 1. Amazon está usando os números das vendas de um mês antes do lançamento do livro, para se ter uma comparação exata.

A estatística é interessante porque Divergente e Jogos Vorazes sofreram comparações (para melhor, ou pior) durante os últimos meses enquanto o estúdio que está adaptando ambas as sagas para o cinema, Summit, procura outro grande sucesso. Embora, ambos sejam distopias, as comparações podem parar por aí.

Muitos se perguntam se Divergente pode ser a próxima grande série (tirando o fato de que os livros estão para terminar). Agora é trabalho da Summit fazer uma franquia de filmes de sucesso que pode apaziguar os leitores e trazer um público mais amplo.

“Allegiant” terceiro e último livro da trilogia “Divergente”, lança em 22/10/2013.

OBS: Vale lembrar que "A Esperança" já tem três anos de lançamento e "Allegiant" está tendo seu lançamento agora. Entretanto, esse feito é muito bom para uma série que ainda não teve adaptação cinematográfica lançada.

Fonte: DIVERGENTE BRASIL
PS:as postagens aleatórias vão ter uma cor diferente,no título ou no texto.

Fotos promocionais do episódio 5×04 – “For Whom The Bell Tolls”



A CW liberou as primeiras fotos promocionais do quarto episódio da quinta temporada, intitulado 5×04 – “For Whom The Bell Tolls”. Confira:
 (falta uma,mas não consegui por :/)

Hoje | The Originals: 1×02 – House of the Rising Son



The Originals agora passará às terças, no canal CW TV. Vamos ver o que esse segundo episódio nos espera.
SINOPSE:
UM FLASHBACK DE 1800 – Quando Rebekah chega em New Orleans pela insistência de Elijah, ela encontra Hayley, que lhe dá uma notícia inesperada. Preocupada por seu irmão Klaus não estar bem, Rebekah procura ajuda de Sophie. Hayley guarda o assunto, mas as coisas rapidamente tomam um rumo perigoso. Determinada em descobrir sobre a arma secreta de Marcel, Klaus fica um passo à frente e executa seu plano. Enquanto isso, depois de um desentendimento com Marcel, Rebekah se lembra de toda a raiva e decepção que Klaus a causou ao longo dos anos. Finalmente, Marcel pede a Davina uma ajuda no seu próprio plano perigoso.